Redução de gordura abdominal

body-exercice-health-motivation-Favim.com-951452Olá caros leitores deste saudável e edificante site, o presente post é inspirado em um pedido muito constante das leitoras, que lhes apresentamos nesta frase, a qual ouvimos quase que diariamente:  quero mantê-los assim, porém o que me incomoda é essa minha barriga flácida e estufada de uma senhora obesa de 99 anos que carrega trigêmeos. Quero definir minha barriga mas manter o restante como está, como faço?” Veja no site.

Bom, diante deste questionamento nos deparamos com duas opções, um método revolucionário que seria o de arrancar – lhe as pernas, guardando – as dentro de um freezer, através de cadeiras de rodas realizar alguns meses de treinamento aeróbico com suporte de uma boa dieta e então após perdida a gordura descongelamos e introduzimos novamente as pernas, mantendo – as intactas.

Outro é sentar – me com toda calma do mundo e explicar a este pobre ser desprovido de conhecimento que isso é algo praticamente impossível.  Então se o presente ser quer trabalhar com redução de gordura, acabará perdendo medidas nas suas amadas pernas, as quais provavelmente estão volumosas por carregar um excesso de gordura.

 

Apresentada esta sábia frase, que sejam apresentados os conceitos sobre um aspecto muito importante diante dos seus objetivos referente a redução de gordura ou par a a definição muscular, a DIETA. Como Perder Gordura Abdominal.

A qual será responsável pelo seu mau humor e irão separar os homens dos meninos, os merecedores dos fracos e acomodados.

O colega Vinicius Tonioli que já escreveu alguns posts para o DT, usou o Final Cut da Integralmédica, e descreveu um post sobre o assunto, confira “Termogênico e seu poder na queima de gordura”. Lembrando que termogênicos não são pré treinos, o “gás” que eles dão é um efeito passageiro e uma consequência da cafeína, sendo realmente a sua principal função a aceleração do metabolismo.

 

Ok? Novamente repetimos, não esperem fichas ou dietas prontas aqui, nosso objetivo é ensina-los a pescar, não torna-los robôs obedientes de fichas prontas. Caso ainda precise de algo a mais procurem um profissional capacitado que possa lhes dar orientações tanto em relação a treinamento como dieta, aconselho é claro um Personal Trainer e um Nutricionista Esportivo.

Confira.