Como Contar Lindas História Para Mulheres

images (2)Uma das habilidades de comunicação mais interessantes que você pode adquirir é a de contar histórias.

Todo mundo gosta de ouvir uma boa história, não é à toa que a indústria de Hollywood é a maior potência cinematográfica do mundo baseando-se sempre em reproduzir excelentes histórias.

E eu lhe garanto, com as mulheres não é diferente!!!

Mulheres adoram homens que sabem como contar histórias, justamente por serem muito mais detalhistas e profundas em suas análises, diferentemente de nós homens que resumimos ao máximo nossas histórias e geralmente somos mais diretos, e em muitos casos até deixamos de citar algo que para as mulheres são considerados pontos importantes.

As mulheres buscam riquezas escondidas em cada um dos detalhes, enrolando muito para dizer algo que para nós homens poderia ser dito em duas ou três palavras com o curso jogo do texto 2.0 você irá aprender essa técnica.

Se um amigo seu te perguntar como foi o seu dia hoje no trabalho, creio que a sua resposta foi mais ou menos assim:

– “Foi ótimo… Correu tudo bem… Foi tudo tranquilo… ou… Hoje o dia foi tenso.”

Estes são alguns exemplos bem práticos de respostas quando estamos tratando de um relacionamento masculino.

Já no tratamento do meio feminino para a mesma pergunta as respostas poderão compor um livro de umas 30 páginas no mínimo, podendo chegar a ser considerado um “Best-seller”.

Se você acha isso um exagero, vou lhe apresentar apenas uma das respostas que uma mulher normal em plena e sã consciência daria através desta simples pergunta:

– “Amiga, você não vai acreditar, acordei atrasada, não tive nem tempo para me maquiar direito, a condução até o trabalho foi terrível, pois começou a chover por volta das 7:45 horas da manhã e o trânsito estava completamente parado.

Além da chuva, teve um acidente envolvendo dois motoqueiros e um carro que prejudicou ainda mais o andamento do tráfego até o trabalho.

Chegando no trabalho o meu chefe me chamou na sala, pois eu havia chegado atrasada alguns minutos, acho que foi uns 15 minutos, mas mesmo assim ele quis me dar uma advertência… e por aí vai… o curso jogo do texto 2.0 funciona?

Ei, conseguiu imaginar como foi o dia desta mulher??

Isto porquê eu só mencionei o dia dela até a chegada ao seu trabalho de forma sucinta tendo em vista o meu vasto conhecimento dos padrões de respostas femininas.

Estes foram dois exemplos clássicos de histórias de um simples dia de trabalho.

Em resumo, as mulheres adoram caras que sabem contar histórias, pois isso alimentam suas expectativas em saber qual será o desfecho desta história, além disso, causa uma sensação de interatividade.

O problema é que existem caras que sabem contar histórias e outros caras que acham que sabem contar histórias, mas que na verdade estes são chatos.

Neste artigo eu vou te passar algumas dicas para que você aprenda de maneira prática a contar boas histórias que que estas realmente entretenham as mulheres em suas conversas e que elas gostem das suas histórias.

http://jogodotexto.net/